Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novena aos Beatos Francisco e Jacinta "SÉTIMO DIA"


Sétimo dia da Novena aos Beatos Francisco e Jacinta, 

cuja. Festa Litúrgica celebra-se a 20 de Fevereiro.

Peçamos a intercessão dos Beatos para toda a Igreja, pelo

 Santo Padre, pela conversão dos pecadores, pela paz no 

mundo e pelas almas do purgatório.

Vamos acompanhar pelo blog os nove dias da novena.



SÉTIMO DIA 

Pedir a graça de anunciar Jesus Cristo e difundir a devoção ao Coração Imaculado de Maria para alcançar a 
paz no mundo. 
- Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ámen. 
- “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e 
não Vos amam”. 
- “Graças Vos dou, Corações de Jesus e de Maria, que atendeis a minha oração”. 
Meditação: “A caminho do calvário, algumas mulheres choravam por Jesus. Ele disse-lhes que chorassem, não por 
Ele, mas pelos seus próprios filhos”. (Lc 23,27-28)
Mensagem de Fátima: (Jacinta a Lúcia): “Já me falta pouco para ir para o Céu. Tu ficas cá para dizeres que deus 
quer estabelecer no mundo a devoção ao imaculado Coração de Maria”. 
Oração:
Pai Celeste, dou-Vos graças por terdes escolhido Nossa Senhora do Rosário de Fátima para trazer ao mundo a vossa 
mensagem de paz, de conversão e de oração reparadora pelos pecados de todos os homens; e por terdes concedido 
aos beatos Francisco e Jacinta uma grande Fé, docilidade e fortaleza para a transmitirem com o seu exemplo, apesar 
das ameaças e dificuldades. Concedei-me a graça de difundir a mensagem de Fátima com a minha vida e oração, e 
por intercessão da vossa Mãe Santíssima e dos bem-aventurados Pastorinhos de Fátima, concedei-me a graça que 
agora vos peço (mencionar a graça). Ámen. 
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória pelas intenções do Santo Padre. 

Curta nossa página no facebook